MÃO DE FERRO

terça-feira, 19 de junho de 2012

O desanimo é contagiante em Jucuruçu para a festa junina deste ano


O comentário que circula na cidade de Jucuruçu e toda região é que o prefeito Loyola e seus sugadores conseguiram levar por terra a melhor festa de Jucuruçu, muita gente que pretendia vir passar o São João aqui em Jucuruçu, não vem mais - depois que o prefeito Loyola lançou o cartaz da festa junina de Jucuruçu foi a gota d'água para que o povo desistissem, que realmente esse ano  Jucuruçu está descartado. Sinceramente só temos é lamentar, porque o são João e o aniversário da cidade, são duas datas marcantes para a história de Jucuruçu, e infelizmente o prefeito Loyola conseguiu eliminar essa tradição, será que o prefeito não sabia que o povo é esperto e já mais ia gostar dessas bandas que ele contratou.

O portal política podre gostaria de pedir desculpas as bandas que estão agendadas para a festa junina de Jucuruçu - não é a nossa intenção queimar nenhum artista, mas as bandas que foram anunciadas, o povão não gostou, são João é rasta pé, e as bandas que vão estarem aqui nesse são João, são bandas bregas, e não tem nada haver com o ritimo junino. Só pra você ter noção o quanto Jucuruçu regrediu. Olham ai as atrações do São João do ano passado.

As atrações principais do são João 2011 de Jucuruçu: foram: Silvano Sales  Frank Agruiar, Cheiro de Forró, Zabumbada, Batida Sertaneja, Os Gargantas de Ouro, Forró Fifó Aceso, Forrozão Sertanejo, Chinela de Couro, Batida Segura, Carlos Aguiar e Cid Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário